Desenhamos para si um percurso incrível que lhe permitirá conhecer três barragens alentejanas, Vale do Gaio, Alvito e Alqueva. Durante a viagem vai apreciar a tranquilidade aliada à boa gastronomia, à tradição e ao artesanato local. Vamos apresentar-lhe o maior lago artificial da europa, o Alqueva.

Programa
Percurso Vale do Gaio – Monsaraz

Dia 0
Transfere Lisboa – Vale do Gaio

Dia 1
Após o pequeno-almoço, início da viagem Vale do Gaio – Alvito (almoço) – Pedrógão (jantar e alojamento)
Total: 40 Kms

Dia 2
Após o pequeno-almoço, retoma da viagem Pedrógão – Reguengos de Monsaraz (almoço) – Monsaraz (jantar e alojamento).
Total: 40 Kms

Dia 3
Transfere Monsaraz – Lisboa (após o pequeno-almoço).
Fim do programa

GRUPO
mínimo 4 e máximo 8 pessoas

DIFICULDADE
Baixa

Pontos Altos

A chegada ao Vale do Gaio com as suas vistas deslumbrantes sobre a barragem e a sua oferta gastronómica única. A passagem e vista da barragem do Alvito e a chegada à Amieira. O contacto visual, através da Vila de Monsaraz, do maior lago artificial da Europa, o Alqueva. A gastronomia do interior alentejano e os seus premiados vinhos.

Datas

2018
Disponível em permanência.
Datas sob consulta. Envie-nos
um email para fazer a sua reserva

A nossa oferta  incluí a viagem nas nossas bicicletas electricas de todo-o-terreno (e-bikes), capacete, um monitor a acompanhar o grupo em permanência, um monitor com um veículo de apoio que transporta as bagagens dos viajantes (limite de 15kg/pax), todas as refeições (pequeno-almoço, almoço, jantar, águas e snacks durante a viagem), os alojamentos, transferes Lisboa – Vale do Gaio e Monsaraz – Lisboa em viaturas Bike in Portugal, seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais. Não estão incluídos consumos extra fora do programa, nomeadamente nas unidades hoteleiras.

Contacte-nos

Envie-nos um email, entraremos em contacto assim que possível.

0
Bike in Zêzere