TERESA UVA

A minha formação académica foi na área da Publicidade, na vertente Media e Marketing.

Iniciei a minha carreira profissional em agências de Publicidade, primeiro no Porto e posteriormente em Lisboa, a convite da Publicis. A área onde trabalhei, nas agências, foi o departamento de Media com a responsabilidade da gestão dos planos anuais de meios para grandes empresas como a L’óreal. Uma breve passagem por uma agência de meios foi o tempo suficiente para perceber a vontade que tinha de fazer outras coisas e me envolver na área dos eventos e grandes produções.

Em 2003, começou o verdadeiro desafio da minha vida profissional, com a entrada na empresa Aventuras no Mundo. Desenvolvi uma série de projectos verdadeiramente desafiantes e motivadores, os “smart algarve tour”, as expedições a Dakar entre tantos outros, que me levaram a conhecer uma faceta minha até então pouco presente: a paixão pelas bicicletas.

Em 2006 aceitei o desafio de fazer uma viagem de bicicleta de 4 dias, de Tróia a Sagres, com uma preparação física praticamente nula mas uma vontade enorme de superar o desafio. Foram 4 dias inesquecíveis que mudaram completamente a minha relação com a bicicleta e com o desporto. Actualmente, para além dos passeios de bicicleta, e para manter alguma forma física, pratico semanalmente aulas de cycling.

O projecto Bike in Portugal veio conciliar a vertente do gosto pelos passeios de bicicleta com o desafio inovador de organizar viagens e mostrar aos nossos viajantes um Portugal único, diferente de tudo a que estamos habituados numa viagem organizada de uma forma que proporciona bem-estar, experiência única, sensação de liberdade e desafio superado.

Contacte-nos

Envie-nos um email, entraremos em contacto assim que possível.

0