bikeindouro_530x250px_8
bikeindouro_530x250px_5
bikeindouro_530x250px_2
bikeindouro_530x250px_1
bikeindouro_530x250px_3
bikeindouro_530x250px_9
bikeindouro_530x250px_4
bikeindouro_530x250px_10
bikeindouro_530x250px_11

Para si que pretende conhecer o Douro de uma forma completamente diferente, tanto do ponto de vista paisagístico como da forma alternativa como o fará, esta viagem é uma experiência única. As histórias da literatura portuguesa são aqui vividas de forma real, quer na relação com os percursos quer na recuperação de menús do século XIX, servidos durante a nossa viagem. A visita a Quintas de produção de vinho, especialmente seleccionadas, dão resposta à curiosidade e procura crescentes deste roteiro vinhateiro, Património da Humanidade. As irrecusáveis provas de vinho têm, também, uma forte relação com a História e o Cinema Português. Alguns dos alojamentos selecionados são exclusivos, não disponíveis ao público em geral. A passagem para o Côa acrescenta valor e reforça o sentimento de experiências nunca antes vividas.

Programa
Percurso Castelo Paiva – Almeida

Dia 0 Transfere Lisboa ou Porto – Castelo de Paiva (briefing, jantar e alojamento)

Dia 1 Após o pequeno-almoço, início da viagem Castelo de Paiva – Baião (almoço, visita a Quinta e prova de vinhos, jantar e alojamento).
TOTAL: 50 kms

Dia 2 Após o pequeno-almoço, retoma da viagem Baião – Folgosa (almoço) – Peso Da Régua (visita a Quinta, prova de vinhos, jantar e alojamento).
TOTAL: 35 kms

Dia 3 Após o pequeno-almoço, retoma da viagem Peso da Régua – Trevões (almoço) – Marialva (jantar e alojamento).
TOTAL: 85 kms

Dia 4 Após o almoço, retoma da viagem Marialva – Castelo Rodrigo (jantar e alojamento).
TOTAL: 37 kms

Dia 5 Após o pequeno-almoço, retoma da viagem Castelo Rodrigo – Almeida (almoço).
TOTAL: 36 kms

Transfere Almeida – Lisboa ou Porto

FIM DO PROGRAMA

GRUPO
Mínimo 4 e máximo 8

DIFICULDADE
Média 

Pontos Altos

O contacto com a paisagem avassaladora do Douro. A constatação da validade da bicicleta como meio de transporte privilegiado para a descoberta do que a Região do Douro tem de melhor para oferecer. Os alojamentos e as experiências gastronómicas improváveis. A componente literária associada aos percursos e à gastronomia. O contraste da passagem do Rio Douro para o Rio Côa, com as naturais consequências que essa evolução traz, nos percursos, na vertente Histórica e Patrimonial. A imediata percepção da enorme simpatia e acolhimento dos anfitriões com a nossa chegada. A extrema qualidade na selecção dos locais escolhidos.

Datas

2017
Março: 26 – 31
Abril: 23 – 28
Maio: 14 – 19; 28 – 2 Junho
Junho: 11 – 16; 25 – 30
Julho: 9 – 14; 23 – 28
Outubro: 8 – 13
Novembro: 12 – 17

A nossa oferta  incluí a viagem nas nossas bicicletas, capacete, suporte e saco para objectos pessoais transportados na bicicleta, 1 monitor a acompanhar o grupo em permanência, um monitor com um veículo de apoio que transporta as bagagens dos viajantes (limite de 15kg/pax), todas as refeições (pequeno-almoço, almoço, jantar, águas e snacks durante a viagem), os alojamentos, transferes Lisboa/Porto – Castelo Paiva e Almeida – Lisboa/Porto em viaturas Bike in Portugal, seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais. Não estão incluídos consumos extra fora do programa, nomeadamente nas unidades hoteleiras.

Contacte-nos

Envie-nos um email, entraremos em contacto assim que possível.

0
Bike in Parque Natural GerêsBike in Interior de Portugal